O sistema de tarefas

quinta-feira, 2 de junho de 2011


1.Tarefa primária
São as tarefas mais importantes no jogo. Pode ajudar os jogadores a entenderem melhor o jogo e a subirem de nível rapidamente. Você pode obter recompensas muito úteis como moedas de ouro e pontos de experiência através das tarefas. Cada tarefa primária pode ser completada uma vez.
2.Tarefa de longo prazo
Este tipo de tarefa pode ser divida em 3 categorias: normais, tarefas da sociedade e tarefas das atividades. Todas podem ser completadas uma vez.
Tarefas Normais:elas ajudam os jogadores a entenderem as funções do jogo e os ajudam a aumentar de nível. Pode-se obter recompensas tais como pontos de experiência e equipamentos depois de completá-las.
Tarefas da Sociedade:depois de entrar para uma sociedade você pode completar esse tipo de tarefa. Elas podem ajudar jogadores a entender as funções da sociedade e também ajudam os mesmos a aumentar de nível. Pode-se obter recompensas tais como pontos de experiência e equipamentos depois de completá-las.
3.Tarefa Diária
As tarefas diárias podem ser divididas em 3 categorias: tarefas diárias normais, tarefas diárias da sociedade, tarefas diárias de casais. Todas as tarefas diárias só podem ser completadas uma vez por dia. Pode-se obter recompensas tais como pontos de experiência e equipamentos depois de completá-las.
As tarefas diárias normais podem ser completadas todos os dias e após terminadas o jogador poderá obter recompensas tais como pontos de experiência e equipamentos.
As tarefas diárias da sociedade podem ser completadas após o jogador entrar para uma sociedade e após terminadas o jogador poderá obter recompensas tais como pontos de experiência e equipamentos.
As tarefas diárias de casais podem ser completadas após você se casar. Essas tarefas só podem ser completadas com o seu parceiro. Se houver o divórcio esse tipo de tarefa desaparecerá.
4.Tarefa ativa
Tarefa Ativa:Esta tarefa só aparecerá em caso de um evento especial ou comemorativo.

0 comentários:

Postar um comentário